domingo, 17 de abril de 2011

SAMURAI MANGÁ - Pintura digital

AULAS DE PINTURA E DESENHO DIGITAL - Contato, ver em meu perfil e mande-me um e-mail.





Se existiu naquela época, samurai mulher, isso realmente eu não sei... rs, mas como é imaginação criativa da imagem,só para efeito de ilustração tipo mangá, eu acho que não é nada impossível... rs, ainda mais se tratando de uma personagem estrangeira... se viram o filme "O último samurai", conta a história de um estrangeiro, que vive o drama de uma batalha no meio de samurais... Esses guerreiros eram contratados pelos grandes feudais, para protegerem suas terras... e é claro, a imaginação humana tende a forçar situações, em que um samurai errante, tenha lá suas histórias e aventuras, em mangás, cinemas e livros. Nessa arte eu só quis avaliar a minha capacidade de produzir algo semelhante, composição, detalhes, expressão do olhar e da boca, sombreamento, luz... tudo uma invenção da minha criatividade... rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário