quarta-feira, 21 de julho de 2010

SAMURAI A CAVALO - Pintura digital

Esta arte eu tinha feita há algum tempo atrás, sem finalizar, isto é, estava como rascunho feita só com lápis, e recentemente resolvi colori-la no Photoshop CS3, usando a tablet pen&touch. Ferramentas essenciais para um ilustrador preguiçoso, feito eu... rs!!!! Tenho preguiça de misturar tintas, para pintar no papel, lavar após o trabalho executado, mas tudo isso pode ser mudado, se levar adiante o meu projeto, de me profissionalizar. Do croquis alterei algumas coisas como o empunhamento da espada, a cabeça do samurai mais levantada, e as patas dianteiras do cavalo... acho que com o colorido deu uma outra visão realçando a imagem, totalmente criada por mim... tirei inspirações dos filmes épicos desse país, onde os samurais eram guerreiros que colocavam os seus serviços a favor dos grandes feudais, haviam grandes e violentas batalhas entre os feudos, para conquistar novas terras, e assim adquirir mais poder!!!
Todos os direitos reservados sobre a imagem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário